UAI
Connect with us


Games

A Infinity Ward doa renda da DLC do novo Call of Duty as vítimas na Austrália

A Infinity Ward, empresa que desenvolveu o novo Call of Duty: Modern Warfare, vai doar toda receita do conteúdo extra do game (DLCs) vendido neste mês para as vítimas dos incêndios na Austrália.

Publicado a

em

A Infinity Ward, empresa que desenvolveu o novo Call of Duty: Modern Warfare, vai doar toda receita do conteúdo extra do game (DLCs) vendido neste mês para as vítimas dos incêndios na Austrália.

O conteúdo, chamado Outback Relief Pack, já está disponível desde a última sexta-feira (10/01/2020). Mesmo que o jogador já tinha comprado no final de semana passado, também terá seu dinheiro doado para as vítimas e bombeiros na Australia.

No começo do ano, o país da Oceania passa por queimadas em quase todo o seu território. Os efeitos do aquecimento global neste verão tiveram um aumento nas áreas de incêndio, incluindo a intensidade do fogo e uma maior dificuldade em combatê-lo, vitimando tanto sua população, quanto sua fauna. A Infinity Ward promete enviar ajuda com a compra das DLCs até o dia 31 de janeiro.

Entre as instituições contempladas com financeiramente, estão a Cruz Vermelha e a NSW Rural Fire Service, duas das mais atuantes instituições no combate aos incêndios na região.

Outra empresa que vem ajudando é o AirBnB, ela esta oferecendo locais para desabrigados e voluntários.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: [email protected]

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =

Games

PS Plus: Confira os games que chegam em dezembro

Mais 3 Jogos fazem parte da biblioteca de games que ficaram de graça durante o mês de Dezembro

Publicado a

em

Chegando agora mais um mês de novidades no PS Plus, nessa terça-feira (01/12) após muitas duvidas sobre qual seria os próximos títulos que iriam ficar disponíveis para o publico, a Playstation revelou oficialmente os próximos três jogos.

Títulos disponíveis em Dezembro na PS Plus

Apenas um dos jogos estará disponível para PS4 e PS5

A noticia foi divulgada através de um post no blog da própria Playstation, e os jogos serão: Just Cause 4, Rocket Arena e o battle royale Worms Rumble. Todos então disponíveis para serem baixados de graça na plataforma de jogos da Sony.

Publicidade

Como a maioria dos detentores de um produto da Sony, são donos de um PS4, De acordo com a empresa, somente Worms Rumble estará disponível tanto para o console da geração passada, quanto para a atual. Ainda é ressaltado que a oferta de gratuidade nos games durará até o dia 3 de janeiro de 2021.

Também foi previsto pela imprensa internacional, recentemente indicavam que Marvel’s Spider-man: Remastered, Haven e Mech City Brawl seriam os lançamentos que viriam em dezembro. Mas acabou que tal noticia não era verdadeira.

 

 

Continue Lendo

Black Friday

Black Friday: Blizzard esta comdescontos de até 66% em sua loja virtual

Aproveite a semana da Black Friday para comprar algumas das expansões seus jogos preferidos que estão em promoção na Battlenet da Blizzard.

Publicado a

em

A Black Friday está chegou e muitas lojas de games estão apresentando ótimas promoções. Dessa vez a Loja da Blizzard Battle.net está apresentando promoções imperdíveis para aqueles querem curtir uma boa aventura e diversão. 

Titulos omo World of Warcraft e HeathStone, estão apresentando suas expansões com um preço bem interessante.

Principais Jogos

Aproveite essa Black Friday para comprar cartões da loja da battlenet.

World of Warcraft

Recentemente muito tem se falado desse titulo, pois a Blizzard acaba de lançar a mais nova expansão do seu renomado RPG massivo online: Shadowlands.

Nessa expansão, os aventureiros poderão conhecer o pós-vida de Azeroth e saber mais sobre as conspirações que cercam este universo.

Se estiver interessado em jogar esse game, você poderá baixar a versão gratuita do jogo que permite explorar o conteúdo de Shadowlands e de outras expansões até o nível 20.
Para os demais niveis a empresa disponibilizou planos de assinaturas em reais com até 29% de desconto para a opção de 6 meses. Os jogadores que assinarem o plano recorrente com renovação automática a cada semestre receberão uma recompensa totalmente exclusiva, contando com um novo conjunto visual – As Asas de Dardejante-.

Publicidade

Overwatch

Um dos mais jogados de toda a Blizzard, e que conquistou fãs por todo o mundo, está recrutando novos agentes e esse é o momento de aproveitar para adquirir Overwatch com um desconto imperdível. Para todos que o adquirirem até o dia 1 de dezembro, os jogadores de PC poderão adquirir a versão Lendária do game por R$ 69,00 e a versão Standard por R$ 49,00.

Através da Loja, você pode encontrar mais informação.

Para os jogadores de Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, o jogo sairá com 66% de desconto. 

Além da promoção, os agentes da Overwatch poderão aproveitar o “Desafio de Restauração da Symmetra” para receber recompensas exclusivas. Para isso, basta vencer partidas e assistir às transmissões ao vivo do game na Twitch, até 30 de novembro.

HearthStone

O jogo gratuito de cards digitais da Blizzard também acaba de receber mais nova expansão: Delírios de Negraluna.

Dessa vez os competidores jogadores poderão caminhar por um dos lugares mais populares de Azeroth, mas acompanhados de uma ameaça antiga que voltou para corromper tudo e a todos. Nesta nova expansão, um modo competitivo de jogo estará disponível. Na parte de Duelos, você ao desafiar outros jogadores poderá a cada vitória fortalecer seu conjunto de cartas com diversas opções. O modo é totalmente gratuito.

Hearthstone está disponível para PC e plataformas móveis (Android e iOS).

Deve-se ter em mente que os cartões pré-pagos da Blizzard também estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as promoções de Black Friday da Loja Blizzard.

 

Continue Lendo

Games

Game & Watch: Novo console portátil da Nintendo é divulgado

Novo console da Nintendo é anunciado, junto com jogos nostálgicos dos anos 80.

Publicado a

em

Após quarenta anos do lançamento do primeiro Game & Watch, a Nintendo lança nesta sexta-feira (13/11) uma nova versão desse console portátil.

Em paralelo, a empresa também comemora o 35º aniversário de Super Mario Bros, na qual o videogame portátil promete fazer as gerações mais velhas reviverem os velhos tempos e ao mesmo tempo cativar os mais novos jogadores.

Game & Watch

Lançada originalmente no Japão, em 1980, o primeiro portátil da Nintendo retorna agora com o design clássico, mas com controles ainda mais precisos e atualizados.

Para quem adquiri-lo, terá oportunidade de experimentar os clássicos jogos Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels e Ball que é apresentado com um “toque especial Super Mario”.

Uma das novidades incluídas nesta versão é o modo Infinite Mario, que pode ser ativado pressionando o botão “A”, se estiver jogando Super Mario Bros. ou Super Mario Bros.: The Lost Levels.

Esse modo foi criado para que os jogadores possam experimentar os níveis mais avançados sem a preocupação de um possível “Game Over”.

O portátil também possui um relógio digital que pode reproduzir até 35 animações diferentes ao longo das horas.

Incluindo a presença de “amigos e inimigos do Mario”, na qual as animações foram pensadas para que os fãs do jogo possam viajar na história.

A Nintendo declara ainda que esse videogame será enviado para as lojas no exterior até ao final de março de 2021 e estará disponível em quantidades limitadas.

Infelizmente até o momento, ainda não temos confirmações de como o console poderia vir para o Brasil, já que a empresa não atua no país.

Continue Lendo

Mais lidas +