Connect with us

Celulares & Tablets

[ Tendência ] – Aparelhos da XIAOMI cai no gosto do brasileiro. Confira a lista de celulares mais buscados

Ao longo dos anos, a Motorola surfou na reputação de ter celulares bons e baratos com o primeiro Moto G. O Brasil acabou se transformando em um dos principais mercados para a empresa.

Publicado

em

A Motorola perdeu espaço nos últimos anos após um longo período de domínio no Brasil com a popularidade no Moto G
Quando a Motorola anunciou o Moto G em 2013, a empresa pegou o mercado de surpresa. O celular era barato e não se parecia com nada que o mundo tinha visto até então em sua faixa de preço, principalmente pela tela grande .

Publicidade

De um tempo para cá o mercado brasileiro foi engolido pelos celulares Xiaomi. A companhia viu uma nova oportunidade de arriscar numa entrada no Brasil, feita em conjunto com a brasileira DL Eletrônicos, e aparentemente a parceria tem sido positiva.

Dois aparelhos da chinesa já são parte do Top 10, com um deles, inclusive, ocupando o topo da lista. Enquanto isso, a Motorola, que há exatamente um ano atrás, ocupava a segunda e terceira colocação do ranking, hoje ocupa apenas a sétima e a nona, refletindo uma queda no interesse pelos produtos da empresa.

Top 10 celulares mais buscados em agosto de 2019

  1. Redmi Note 7
  2. Samsung Galaxy A10
  3. Samsung Galaxy A30
  4. Samsung Galaxy A20
  5. Samsung Galaxy A50
  6. Samsung Galaxy A70
  7. Motorola Moto G7 Play
  8. Xiaomi Redmi 7
  9. Motorola One Vision
  10. Samsung Galaxy M30

O que a tabela mostra é uma nova corrida por preço. A Xiaomi conseguiu seu espaço no mercado brasileiro com uma mistura de baixo custo e qualidade, assim como a Motorola fez no início da década.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

%d blogueiros gostam disto: