Connect with us


Celulares & Tablets

Motorola vai anunciar no dia 22 de abril seu no smartphone top de linha: Motorola Edge

A nova série top de linha Motorola Edge ( Edge e Edge+) teve seu anúncio oficial marcado para o dia 22 de abril. Confira as possíveis especificações dos novos modelos premium da empresa

Publicado a

em

Neste dia 22/04/2020 a Motorola planeja lançar seu novo smartphone top de linha e claro que o evento irá decorrer virtualmente. A data já está confirmada pela empresa (através de seu twitter) mas acredita-se que irá dar mais detalhes antes do grande dia chegar. De acordo com os rumores, o teaser da campanha serão os novos Motorola Edge e Edge+.

O vídeo, com apenas 6 segundos de duração, revela o esperado painel curvo, um dos principais diferenciais do modelo. Isso levanta suspeitas sobre vermos os novos Motorola Edge e Edge+ no mercado em breve.

O que pode vir com os novos Motorola Edge e Edge+?

Novo motorola Edge e Edge+

Novo motorola Edge e Edge+

De acordo com diversos rumores, o retorno da Motorola ao mercado de celulares premium será representado por dois modelos: Motorola Edge e Motorola Edge+. Os dois terão suporte à rede 5G, mas terão chipsets diferentes — Snapdragon 765G (Edge) e Snapdragon 865 (Edge+).Confira as especificações técnicas esperadas:

 

Motorola Edge:

  • Tela: 6,67 polegadas com resolução Full HD+ (2340 × 1080 pixels), proporção 21:9 e taxa de atualização em 90Hz;
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 765G;
  • Memória RAM: 6 GB;
  • Armazenamento: 128 GB (expansível via slot para cartão microSD);
  • Câmera traseira: 64 MP + 16 MP + 8 MP;
  • Câmera frontal: 25 MP;
  • Bateria: 4500 mAh;
  • Conectividade: NFC, Dual SIM (algumas regiões);
  • Áudio: Alto-falantes duplos;
  • Portas: Fone de ouvido de 3,5 mm e USB tipo C;
  • Sistema operacional: Android 10;
  • Sensor biométrico sob a tela.

Motorola Edge+:

  • Tela: 6,67 polegadas com resolução Full HD+ (2340 × 1080 pixels), proporção 21:9 e taxa de atualização em 90Hz;
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 865 5G;
  • Memória RAM: até 12 GB;
  • Armazenamento: 256 GB (expansível via slot para cartão microSD);
  • Câmera traseira: 108 MP + 16 MP + 8 MP;
  • Câmera frontal: 25 MP;
  • Bateria: 5170 mAh;
  • Conectividade: NFC, Dual SIM (algumas regiões);
  • Áudio: Alto-falantes duplos;
  • Portas: Fone de ouvido de 3,5 mm e USB tipo C;
  • Sistema operacional: Android 10;
  • Sensor biométrico sob a tela.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

Apps

Whatsapp: Novos recursos foram liberados pelo app

Quatro novidades para aplicativo WhatsApp foram liberadas para os sistemas Android e iOS nos últimos dias.

Publicado a

em

O WhatsApp é considerado uma das plataformas de comunicação mais usadas em todo o mundo. Sua simplicidade de utilização o seria uma das razões que geram tanta popularidade. Aos poucos, esta plataforma tem ganhado novas e interessantes funcionalidades. Algumas delas ocorreram no whatsapp últimos dias, com o intuito de melhorar a experiencia do usuário. Confira agora o que a empresa liberou para esse aplicativo que é tão usado no Brasil.

Publicidade

Principais novidades

Stickers Animados

Essa novidade parece ter inspiração do Telegram. A plataforma de conversas virtuais já permitia usar e até criar stickers, mas agora passou a ter suas versões animadas.

“Novos recursos do WhatsApp Business! Os códigos QR facilitam o início de um bate-papo com um compartilhamento de negócios e catálogos, permitindo que você descubra o que eles oferecem.”

Código QR

Parecido com o recurso que existe no instagram, agora ficou ainda mais fácil adicionar um novo contato. O usuário poderá escanear o código QR do número do WhatsApp de qualquer pessoa para adicioná-la aos seus contatos.

Dark mode

Dark Mode no Whatsapp Web

O famoso modo escuro (dark mode), que já havia sido liberada no app para Android e IOS, agora pode ser desfrutado nas versões do WhatsApp web no seu computador.

Chamadas de vídeo em grupo.

As chamadas de vídeo em grupo precisavam de alguns retoques que foram disponibilizadas agora. O usuário que quiser expandir o video de alguém durante uma chamada de vídeo em grupo, é necessário tocar e segurar no vídeo em questão de um participante, para assim visualizá-lo em tela cheia.

Não somente isso, mas também foi adicionado o ícone de vídeo a grupos com até 8 participantes para iniciar uma chamada de vídeo.

Lembrando que as novidades chegaram para todos de maneira gradativa, então caso ainda não tenha esse recurso no seu celular, pode ficar tranquilo que provavelmente em poucos dias, voce poderá utiliza-los, segundo o Whatsapp.

Continue Lendo

Apps

IOS 14: Versão beta é disponibilizada

Apple lança nesta sexta-feira (10 de julho) o primeiro beta do iOS 14,nova versão do sistema operacional para iPhones, que pode ser usada pelo publico,

Publicado a

em

Muitas novidades são apresentadas na nova versão do IOS 14 para os dispositivos da Apple, que agora podem ser testadas no primeiro beta que foi lançado para os usuários que possuem um Iphone. Algumas delas são recursos semelhantes aos que o  Android já possuia, como widgets, biblioteca de aplicativos e até mesmo o modo Picture-in-Picture.

Para fazer parte das pessoas que receberão essa atualização, é necessário se inscrever no Apple Beta Software Program, disponível no site oficial da marca. Vale lembrar que, como se trata de uma versão de testes, deve haver problemas de instabilidades e desempenho, portanto a instalação não é recomenda para usuários comuns.

Novidades iOS 14

 

IOS 14 – Versão Beta é lançada para os usuários experienciarem

O novo iOS 14 vai apresentar uma série de recursos, esses que são familiares para quem já usou um dispositivo com o sistema Android. Dentre eles o App Library, trabalhará com uma gaveta de aplicativos para organizar melhor a tela do seu iPhone. Outro recurso que comentamos é o modo Picture-in-Picture (PIP), que permite mesmo realizando outras tarefas, assistir a um vídeo no YouTube, ou apps similares, em uma janela separada.

Publicidade

Também foi garantido que existiria outras betas além do iOS 14,  como iPadOS 14 e do tvOS 14. Até o momento ainda não foi revelado sobre as versões de testes de macOS 11 Big Sur e watchOS 7.

 

Aparelhos que receberão o Update

Lista dos aparelhos que receberão o update

Como de costume, as atualizações do iOS vão priorizar os aparelhos recentes, mas existem alguns aparelhos mais antigos que podem ser contemplados.  Veja abaixo a lista, dos 16 aparelhos previstos para receber o iOS 14:

  1. iPhone 11
  2. iPhone 11 Pro
  3. iPhone 11 Pro Max
  4. iPhone XS
  5. iPhone XS Max
  6. iPhone XR
  7. iPhone X
  8. iPhone 8
  9. iPhone 8 Plus
  10. iPhone 7
  11. iPhone 7 Plus
  12. iPhone 6s
  13. iPhone 6S Plus
  14.  iPhone SE (1ª geração)
  15. iPhone SE (2ª geração)
  16. iPod Touch (7ª geração)

 

 

 

Continue Lendo

Aparelhos Celulares

Huawei: Revela celular com lente para zoom que pode ser acoplada

Novo acessório iria expandir as possibilidades de fotografias que o Smartphones conseguem conquistar atualmente.

Publicado a

em

A partir dessa revelação, fica mais claro que a capacidade de zoom das câmeras que os celulares  da Hauwei  possui, são a prioridade da empresa. Principalmente agora, com a nova, que demonstra o objetivo de continuar como destaque entre as melhores câmeras de celulares do mercado, pois ela anunciou uma lente de zoom óptico acoplável, como um acessório para o aparelho.

 

Novo acessório

A maioria dos celulares, trabalham com um zoom óptico  limitado e precisam usar diferentes meios para gerar a aproximação da imagem, como o zoom híbrido, que mistura óptico e digital. Primeiramente para podemos entender a importância do zoom óptico, é entende-lo como um processo analógico, que aproxima a imagem “real”, usando a interpolação das lentes pra executar essa função. Entretanto o zoom digital, aumenta a imagem digital artificialmente, podendo perder qualidade no processo.

A ideia de encaixar uma lente no celular quando você quer um zoom, existe justamente porque o analógico necessita de um espaço que não condiz com o tamanho do celular. Essa nova  patente mostra uma versão de como poderia ser o design do aparelho, com lente anexada:

Zoom acoplado ao celular da Huawei

Também fizeram uma representação de como seria o celular sem o Zoom, na qual podemos perceber que na traseira texturizada, existe um conexão USB-C e uma estrutura que parece ser designada ao flash, contribuindo para a possibilidade de mais espaço pros LEDs.

 

Celular da Huawei sem o zoom acoplado

É necessário ter em mente que o produto ainda não possui garantias de que saia no mercado, pois foi realizado apenas o registro de uma ideia  a ser concebida no futuro, garantindo a patente.

Fonte: Mundo Conectado

Continue Lendo

Mais lidas +