UAI
Connect with us


Black Friday

#BlackFriday2019: iPhone XR, XS e XS Max: ainda valem a pena comprar agora?

Apesar de terem sido descontinuados pela Apple, o iPhone XS e XS Max ainda podem ser excelentes opções principalmente porque os valores devem cair consideravelmente na Black Friday.

Publicado a

em

Resta falta menos de 2 meses para a Black Friday e fabricantes de smartphones têm apresentado as novas gerações de aparelhos e isso não é uma mera coincidência. A Apple, por exemplo, já apresentou sua linha de iPhone 11 e reajustou ou descontinuou uma série de dispositivos anteriores.

Apesar de terem sido descontinuados pela Apple, o iPhone XS e XS Max ainda podem ser excelentes opções principalmente porque os valores devem cair consideravelmente — principalmente na Black Friday.

Mas afinal, será que vale a pena? Iremos ver cada ponto de cada aparelho

Falando de design, os iPhones XR, XS e XS Max não ficam para trás quando comparados aos modelos recentes. Eles são:

  • Modernos, a tela dele, em comparação com modelos android medianos, são muito bons
  • Câmera de qualidade Apple,
  • Todos esses dispositivos possuem o mesmo padrão de qualidade e suporte da Apple.

 

iPhone XR

O “baratinho” da Apple é o único do grupo que ainda está em produção. Seu lançamento foi elogiado e o retorno da opção “de entrada” da Apple era necessário para atrair novos consumidores.

  • O aparelho abre mão de tecnologias mais precisas na tela, contando apenas com uma tela LCD com resolução que não chega ao FullHD.
  • O display toma boa parte da parte frontal, com um notch consideravelmente grande
  • Oferece opções em cores vibrantes.

Sobre o hardware, não há muita diferença do iPhone X. Há nele o A12 Bionic que nunca fez feio em performance, trazendo o que havia de mais potente e versátil para a época.

O destaque deste pequeno se encontra na câmera. Embora dispense o uso de duas, três ou quatro câmeras, o iPhone XR não faz feio com seu sensor singular.

O tratamento de imagens por software não decepciona e traz belas fotografias com fundo desfocado — mesmo que somente para retratos. Além disso, as capturas são boas, visto que tem pouco ruído e o tratamento via software cuida dos detalhes. Vale lembrar também que o iPhone XR também possui suporte para Memojis, os emojis animados de realidade aumentada da Apple.

Assim como a tendência ditava, o iPhone XR não contou com entrada para fones de ouvido, tampouco possui TouchID, ou seja, a segurança é garantida somente pelo FaceID, assim como são os dispositivos recém anunciados.

Quer comprar o iPhone XR, Clique aqui

iPhone XS

Com visual idêntico ao iPhone XS Max, o iPhone XS é compacto e com pegada um tanto escorregadia, já que é construído em vidro.

Este iPhone tem uma tela de OLED, com definição de cores e visibilidade significativamente melhor. A resolução é de 1125 x 2436 e tem suporte para HDR 10 e Dolby Vision.

Este modelo trabalha muito bem com os apps disponíveis da Apple Store e roda muito bem jogos da atualidade, como PUBG e Fortnite.

Tem 2 sensores na parte traseira, variando em ângulo de abertura e quantidade de megapixels, a qualidade de fotografias é garantida. Ambos as câmeras possuem estabilização óptica de imagem, flash de dois tons quad-LED.

Quer comprar o iPhone XS. Clique aqui

iPhone XS Max

Este aparelho da Apple tem muitas diferenças, no geral, restringindo-as somente para tamanho de tela e capacidade de bateria. A tela OLED é de boa qualidade, embora não ofereça resolução maior.

Fotografias com qualidade excepcionais, vídeos podem ser gravados em 4K e 60 fps e possuem estabilização óptica. O destaque do iPhone XS Max é a qualidade de fotos noturnas, com pouco ou nenhum ruído.

Quer comprar um iPhone XS Max, Clique aqui

 

E aí, vale a pena?

As vantagens de ter o produto mais recente são várias, no entanto, é possível ter o padrão de qualidade Apple pagando menos e optando por pegar dispositivos da geração anterior é uma opção. Os serviços exclusivos da Apple ainda estarão disponíveis até mesmo para os aparelhos descontinuados, assim como as atualizações de software que eventualmente trazem alguma novidade e podem melhorar a performance do aparelho.

Os iPhones 11 no mercado brasileiro esta em torno dos R$ 5.000,00 – aparelho de “entrada”. Vendo o valor e sabendo que mesmo descontinuado ainda teremos o “padrão Apple de suporte”, vale a pena pegar modelos anteriores.

 

Gastar com responsabilidade

É importante lembrar que, apesar de algumas ofertas parecerem tentadoras, é preciso utilizar o cartão de crédito com moderação. A Black Friday costuma ser um período de muita euforia e podem ocasionar em compras por impulso, seja por que várias ofertas estão com preço baixo ou por que uma oferta — mesmo cara — pode parecer imperdível.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: [email protected]

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Black Friday

Black Friday 2020: Veja os principais produtos que o Brasileiro procura nesse evento

Tecnologia e produtos domésticos são os destaques de procura para essa Black Friday

Publicado a

em

Considerada como um dos eventos mais aguardados desse ano pelos varejistas e consumidores, a Black Friday é uma ótima forma de movimentar a economia do pais.

Com o intuito de aumentar as vendas para os comerciantes, também é muito esperada pelos clientes que querem comprar produtos e serviços com preços reduzidos.

Principais produtos procurados

Produtos tecnológicos são o principal foco do consumidor nessa Black Friday 2020.

A pesquisa foi feita pelo Instituto IPSOS para o Mercado Livre e divulgada pela CNN, mostra primeiramente que 58% dos brasileiros disseram que pretendem aproveitar a data de descontos.

Logo a pós também foi demonstrado quais foram os produtos mais cobiçados pelos consumidores, esses que são ligados à tecnologia. Cerca de 62% das pessoas estão interessadas em comprar um Smartphone, tablet, alto-falante inteligente ou smart watch.

Dentre as tecnologias apresentadas, os eletrodomésticos são a preferência de 59% dos consumidores, que querem comprar geladeiras, fogões e máquinas de lavar.

Os Itens de moda, como roupas e calçados, fazem parte de 57% dos futuros compradores. Enquanto que produtos de beleza devem ser procurados por 54% das pessoas que vão aproveitar a Black Friday neste ano.

Outros itens que também chamaram atenção foram os ligados à casa, decoração e móveis. A pesquisa revela que 48% dos consumidores querem comprar algum produto dessa categoria.

Continue Lendo

Black Friday

#BlackFriday2019: Amazon cria uma página especial este ano

Com a Black Friday chegando neste mês, a Amazon criou uma página especial para quem gosta de comprar com desconto. Se você já esta procurando por ofertas, é uma boa dar uma olhada no site que eles prepararam

Publicado a

em

Com esta página especial para a Black Friday 2019, você já pode ter acesso as ofertas variadas que virão, tanto para antecipar ou até mesmo para você preparar a sua lista de desejos. A gigante americana oferece uma infinidade de produtos dos mais diversos tipos e a entrega é muito rápida. Se você tiver o serviço da Amazon Prime você terá ainda mais benefícios.

Todas as categorias do site estão participando, desde livros, video games e jogos, informática, celulares e smartphones, brinquedos, dentre outras. Veja algumas promoções incríveis que já estão disponíveis no esquenta da Amazon:

 

Kindle – Décima geração

 

Kindle – Décima Geração

 

A luz embutida ajustável permite que você leia confortavelmente por horas – em lugares abertos ou fechados, durante o dia ou a noite. A tela de 167 ppi proporciona uma leitura sem reflexo, mesmo sob a luz do sol. É como se você estivesse lendo em papel.
Leia sem distrações. Você pode marcar trechos, melhorar seu vocabulário com o dicionário, traduzir palavras e ajustar o tamanho da fonte sem precisar sair da página. Você pode escolher entre milhares de livros e armazená-los na sua biblioteca, que cabe nas suas mãos. Uma carga que dura semanas, não horas.

Se você se interessou, deixaremos o link do produto para você comprar:

Compre agora!

 

PlayStation Classic 2018, com 20 Jogos

 

PlayStation Classic 2018, com 20 Jogos

Uma recriação em miniatura do icônico console PlayStation. Pré-carregado com 20 jogos favoritos dos fãs, juntamente com dois controles com fio para confrontos multijogador locais e um cartão de memória virtual para salvamentos vitais do jogo. O PlayStationClassic também apresenta o mesmo famoso logo, layout de botão e embalagem externa – mas esse miniesole é aproximadamente 45% menor que o PlayStation original e inclui um cabo HDMI para conectar diretamente a uma TV. O PlayStationClassic é a consola perfeita para os fãs que adoram retro – e para uma nova geração que quer experimentar a aurora da PlayStation pela primeira vez.

Caso você queira outros consoles nostálgicos, fizemos uma matéria sobre os outros consoles retrô 

Se você se interessou, deixaremos o link do produto para você comprar:

Compre agora!

 

Acessórios para PC’s

 

Acessórios para Computadores

Procurando uma oportunidade para comprar seus acessórios Gamer? Esta lista pode lhe ajudar! Tem promoções de teclados e mouse gamer, fones e muito mais. Se você se interessou, deixaremos o link do produto para você comprar:

Compre agora!

 

iPhones em oferta

Ofertas de iPhones

Procurando uma oportunidade para comprar seu iPhone? Esta lista é para você! Tem iphone a partir de R$ 2.400,00 e muito mais. Se você se interessou, deixaremos o link do produto para você comprar:

Compre agora!

Continue Lendo

Black Friday

#BlackFriday2019 : A Fraude já começou! Veja quais produtos já ficaram mais caros

Segundo pesquisa do site de comparação, o catálogo online de várias lojas em 16 categorias já está, em média, 5,7% mais caro. Confira a tabela

Publicado a

em

A Black Friday de 2019 está chegando e é uma boa hora para encontrar produtos realmente mais baratos, mas também é uma hora onde alguns lojistas aproveitam para maquiar  os preços para oferecer falsos descontos. Segundo pesquisa do site de comparação, JáCotei, o catálogo online de várias lojas em 16 categorias já está, em média, 5,7% mais caro.

A pesquisa foi realizada entre 29 de setembro e 29 de outubro e inclui itens mais procurados em promoções do varejo, incluindo smartphones, geladeiras, TVs, fogões, aspiradores de pó, fritadeiras elétricas, pneus, lavadoras de roupa, notebooks e ar condicionado.

Confira a tabela abaixo:

 

[table “2” not found /]

 

O campeão de aumento dos valores às vésperas da Black Friday, é :

  • Microondas (11%),
  • seguido por fraldas (9,7%),
  • lavadora de roupas (9,2%),
  • impressoras (8,2%),
  • fogão (8,1%)
  • e fritadeira elétrica (6,8%).

O notebook foi a única categoria com variação negativa no período, com queda de 0,4%.

 

Como não cair nessas fraudes?

O melhor jeito de descobrir é monitorar o preço dos produtos online ao longo das semanas. Se você não fez, existe alguns sites que fazem comparações de preço ao longo do ano. Um dos sites são o JaCotei, Zoom e Buscapé.

Outra boa maneira de fazer isso é buscar comentários de outros usuários nas próprias plataformas ou redes sociais para saber se há alguma variação acima do comum no período.

O mais aconselhável é comprar com grupos confiáveis e sempre pesquisar sobre o lojista no ReclameAqui, para saber mais sobre a reputação; ou consultar o CNPJ dela junto à Receita Federal, para checar se os dados dela estão em dia com o governo.

Confira outras dicas de como não ter dor de cabeça na Black Friday:

Fonte: Exame

Continue Lendo

Mais lidas +