Connect with us

Apps

WeChat : Plataforma testa vídeos curtos ao estilo TikTok

De acordo com a Bloomberg, a WeChat, empresa chinesa, está testando um recurso para seu famoso mensageiro que permite publicar vídeos curtos para seus contatos.

Publicado

em

Parece que a popularidade do TikTok, mesmo com a onda de acusações de privacidade, vem incomodando as grandes empresas.Isso por que conquistou uma legião de usuários, sobretudo no público jovem. De acordo com a Bloomberg, a WeChat, empresa chinesa, está testando um recurso para seu famoso mensageiro que permite publicar vídeos curtos para seus contatos.

Publicidade

Por enquanto, os testes acontecem com um seleto grupo de usuários, e a interface do serviço não foi revelada. Porém a Trecent revelou que está trabalhando em uma plataforma integrada e que seu lançamento oficial acontecerá em breve.

Um dos mais populares e um dos principais meios de comunicação da China, o WeChat possui recursos de pagamento entre suas funções, o que dá ao aplicativo uso também no segmento de negócios.

Ele possui mais de 1 bilhão de usuários cadastrados, com isso o habilita a massificar o novo recurso e preparar o terreno para um futuro lançamento global. Além disso, o novo recurso pode ajudar a Trecent a recuperar seu lugar de startup mais valiosa do mundo, atualmente com a ByteDance.

A empresa, dona do TikTok, está montando, além de um serviço de streaming de músicas, uma grande divisão de games, com previsão de ter seus primeiros produtos ainda no primeiro trimestre desse ano, o que pode abalar ainda mais o status da Trecent, que possui, além do WeChat, jogos como PUBG Mobile e COD Mobile, o que garante a liderança do segmento de jogos na China.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − nove =

%d blogueiros gostam disto: