Connect with us

Apps

Atenção: WhatsApp deixará de funcionar em milhões de telefones. Veja se o seu está na lista

No dia 31 de dezembro de 2019 alguns dispositivos móveis antigos deixarão de ter acesso ao WhatsApp. O app encerrará a conectividade de seus servidores para vários smartphones, incluindo alguns modelos Android, iOS e todos os aparelhos Windows Phone. Confira detalhes para ver se seu aparelho esta nesta lista.

Publicado

em

No dia 31 de dezembro de 2019 alguns dispositivos móveis antigos deixarão de ter acesso ao WhatsApp. O app encerrará a conectividade de seus servidores com vários smartphones, incluindo alguns modelos antigos de Android, iOS e todos os aparelhos Windows Phone.

Advertisements

Fim da linha para o Windows Phone

O WhatsApp não ficará mais online em nenhum dos dispositivos com o sistema operacional da Microsoft. Se você ainda utiliza algum modelo Windows Phone, independentemente da versão, não haverá nenhuma chance de conversar com seus amigos pelo app. A Microsoft Store também irá remover o App de suas páginas de download e Store.

 

Fim da linha para smartphones com Sistema operacional velho ( iOS e Android)

Agora para os smartphones e tablets Android, que tenham a versão inferior ao  Android 4.0.3,  o WhatsApp deixará de conectar também.

E no dia 1º de fevereiro de 2020, pessoas que tenham versões inferiores ao Android 4.0.3 não poderão criar novas contas. Os donos desses dispositivos também não podem mais reverificar uma conta antiga, sendo necessário fazer isso de forma online.

Já para a família Apple, versões inferiores ao iOS 9, a partir desta data (1º de fevereiro de 2020), o App deixará de conectar estes aparelhos, mas ainda poderão usar o WhatsApp Web caso a conta esteja logada em algum computador, se não tiver, provavelmente terão que utilizar um aplicativo do WhatsApp funcional em smartphone ou iPad para fazer o login.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dois =

%d blogueiros gostam disto: