Connect with us

Apps

App promete você usar dinheiro do vale transporte em Uber e recarga de celular

O App chega ao mercado unindo conceitos de gamificação e cashback, em uma parceria com empresas e seus colaboradores. Ele possibilita a escolha da melhor opção para chegar ao trabalho.

Publicado

em

Muitos já pensaram em usar o dinheiro que recebe de vale transporte em apps de transporte, como Uber ou 99, e até em recarga de celular. É isso o que propõe o ABSMob. O App chega ao mercado unindo conceitos de gamificação e cashback, em uma parceria com empresas e seus colaboradores.

Publicidade

 

 

Como funciona?

As empresas interessadas passam por uma auditoria de dados da Audaz, como o gasto de cada empregado para ir ao trabalho e, em seguida, integra essa planilha ao ABSMob. Cada funcionário, ao utilizar, informa qual meio usou para chegar ao serviço, o valor gasto, e recebe de volta uma porcentagem do que foi economizado.

Quem dá carona para os colegas também pode se beneficiar, com o uso dos trajetos sugeridos pelo próprio sistema. Toda vez que fizerem isso, também ganham créditos. Os montantes são inseridos em um cartão específico, que pode pagar outras formas de mobilidade, recarga de celular e combustível.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =

%d blogueiros gostam disto: