Connect with us

Apps

Amazon Music: aplicativo chega à Apple TV no Brasil com milhões de músicas, listas e rádios

A empresa promete acesso a milhões de músicas, listas de reprodução e estações de rádio por meio do seu serviço de streaming musical. A ferramenta pode ser acessada tanto na versão Apple TV 4K quanto em HD

Publicado

em

O App do Amazon Music agora esta em mais uma plataforma, a bola da vez é a Apple TV: Distribuídos em 13 países: Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, França, Itália, Espanha, Alemanha, México, Japão e Índia.

Publicidade

A empresa promete acesso a milhões de músicas, listas de reprodução e estações de rádio por meio do seu serviço de streaming musical. A ferramenta pode ser acessada tanto na versão Apple TV 4K quanto em HD.

De acordo com a diretora de desenvolvimento de negócios da Amazon Music, Karolina Joynathsing, o lançamento do app para a plataforma da “Maçã” permite mais maneiras de os usuários ouvirem suas canções prediletas.

“Acreditamos que os ouvintes devem poder transmitir música de maneira simples e fácil em qualquer dispositivo que escolherem. Com isso em mente, nosso objetivo tem sido trazer aos ouvintes mais maneiras de apreciar suas músicas favoritas. Estamos empolgados em trazer o aplicativo Amazon Music para os clientes da Apple TV em todo o mundo.” Karolina Joynathsing – Diretora de desenvolvimento de negócios da Amazon Music.

O Amazon Music chegou à Apple TV dias após o Spotify também ficar disponível para a plataforma da “Maça”. Além disso, os usuários passaram a utilizar a Siri para pedir que toque alguma música por meio de serviços de terceiros.

Ainda não tem Amazon Music? Aproveite o Amazon Prime, com ele você poderá ouvir música, filmes, séries, descontos exclusivos no site da Amazon e até frete grátis. Assine agora!

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

%d blogueiros gostam disto: