Connect with us

Apps

Airbnb oferece acomodações de emergência gratuita para pessoas desabrigadas por incêndios na Austrália

Milhares de pessoas na Austrália estão sendo informadas a sair de suas casas, enquanto os incêndios florestais devastam grandes áreas do país.

Publicado

em

Milhares de pessoas na Austrália estão sendo informadas a sair de suas casas, enquanto os incêndios florestais devastam grandes áreas do país. O Airbnb está oferecendo acomodações de emergência gratuitas para as pessoas deslocadas pelos incêndios e para aqueles que ajudam nos esforços de socorro nos estados afetados de New South Wales and Victoria.

A devastação deixada pelos incêndios é incomparável, e ainda está queimando.

  • 19 pessoas morreram,
  • 1.365 casas em New South Wales foram consumidas pelos incêndios,
  • 3,5% da cidade Victoria foi queimada
  • e mais de 11 milhões de acres foram destruídos.

As autoridades de Victoria enviaram 250.000 mensagens para pessoas em áreas afetadas por incêndios florestais, pedindo a retirada. E em New South Wales, pessoas em uma área de 14.000 quilômetros quadrados foram informadas a deixar a área de madrugada. Centenas de pessoas não conseguiram evacuar depois de ficarem presas por incêndios e agora estão sendo resgatadas pelo mar e pelo ar.

Para pessoas que tiveram que evacuar a área ou estão ajudando nos esforços de recuperação, o Airbnb oferece acomodações gratuitas e temporárias entre 2 e 16 de janeiro, usando sua plataforma Open Homes.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 8 =

%d blogueiros gostam disto: