UAI
Connect with us


Aparelhos Celulares

Iphone: Problema impede que Nubank, Spotfy e TikTok funcionem no IOS

Segundo informações divulgada por usuários, alguns aplicativos não estão abrindo no Iphone.

Publicado a

em

Nubank, Spotify, Swarm, Pinterest, Tik Tok entre outros aplicativos vem apresentando problemas na manha desta sexta-feira (10 de julho). Segundo os usuários, ao abrir os apps, por algum motivo ele é fechado instataneamente. A falha tem ocorrido em celulares iPhone (iOS) mesmo na atualização mais recente do sistema operacional.

Através de análises iniciais, foi percebido que o problema poderia estar correlacionado ao SDK do Facebook, um código que apps instalam dentro do próprio código para obter mais informações dos usuários.

A rede social confirmou que houverão problemas com o recurso e que infelizmente acabou afetando outros apps.

Reclamações dos Usuários

IOs apresenta problemas na abertura de alguns apps

Segundo o Downdetector, um site que realiza o monitoramento do funcionamento de como esta os serviços na web, no inicio dessa manha a partir das 8h o Pinterest teve 158 reclamações, enquanto o Nubank já acumula mais de 700 relatos, e o Waze tem mais de 150. Enquanto isso, o Spotify também chegou a alcançar um pico bem maior, com mais de 12 mil reclamações.

Publicidade

Todos os comentários indicam problemas exclusivos a quem utilize uma vesão do app que seja voltada para o iPhone. Mesmo tentando reinstalar os aplicativos, ou mesmo formatar ou reiniciar o iPhone também não resolveram o bug.

 

 

 

 

Gambiarras foram encontradas, pois alguns internautas disseram que caso você seja assinante do plano Premium, é possível ouvir as músicas que já foram baixadas sem que ocorra qualquer erro com o Spotify, isso se for ativado o modo avião do IOS. Coincidentemente essa “solução” também funciona para o Pinterest.

 

 

 

A tempos atras ocorreu um problema parecido com o spotfy. Na época, o Facebook havia retirado uma atualização que foi feita no servidor que aciona o sistema de login usado em vários aplicativos. O  Downdetector indica que houvee queda de reclamações nos aplicativos afetados a partir das 9h30, com a volta do funcionamento dos serviços.

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − três =

Aparelhos Celulares

Galaxy M31 Prime: Novo celular com câmeras quádruplas de 64MP

Mesmo com o nome “Prime” em seu rótulo, ainda não foi encontrado grandes mudanças comparado ao Galaxy M31.

Publicado a

em

A gigante Samsung vem trazendo novos modelos desde o inicio do ano, passando por lançamentos como o Galaxy M51 que possui uma enorme capacidade de bateria de 7000mAh até os Galaxys M31 e M31s.

Dessa vez a empresa prepara uma novidade da série M na Índia, que será lançado como o Galaxy M31 Prime.

Novo Smartphone Galaxy M31 Prime

O Galaxy M31 Prime se juntará a linha junto com seus irmãos de mesma categoria Galaxy M31 e Galaxy M31s que foram lançados esse ano de 2020. O conhecimento dessa tecnologia veio por meio da  Amazon India que já possui uma página promocional ao vivo em seu site que revela imagens e algumas das especificações principais do telefone que está por vir.

Publicidade

Até o momento, no entanto, não parece haver muita diferença entre a versão Prime e a versão padrão, além das conjunto de câmeras traseiras.

O design do Galaxy M31 Prime é praticamente idêntico ao do Galaxy M31. Ele traz, assim como os demais, um entalhe em forma de gota junto as câmeras traseiras e o leitor de impressão digital na mesma posição do irmão.

O Galaxy M31 Prime será movido a 10nm Exynos 9611 processador com clock de 2,3 GHz. Ele terá 6 GB de RAM com 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Também trará suporte a slot de cartão MicroSD dedicado para expansão do seu armazenamento.

Ainda não possuímos muitos detalhes sobre esse novo dispositivo

A configuração da câmera quádrupla é a mesma, com um sensor de 64MP + 8MP ultra amplo + 5MP macro + 5MP sensor de profundidade. O telefone também terá uma bateria de 6000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W via porta USB-C.

Segundo a Tekimobile, ainda não temos informações suficientes para saber quais serão os novos recursos que a Samsung adicionou, para que seja chamado de “Prime”. Ficamos no aguardo para mais novidades antes do lançamento do telefone, cuja data também é desconhecida.

 

Continue Lendo

Aparelhos Celulares

Pixel 5: Smartphone possui recarga sem fio mesmo com corpo de alumínio

Novo aparelho da Google já esta em pré-venda, com tecnologia 5G e a possibilidade e recarga sem fio.

Publicado a

em

Ontem na quarta-feira (30/09) o Google anunciou o Pixel 5 com um diferencial de seus concorrente. Uma traseira de alumínio e recarga sem fio, criando muitos questionamentos em volta da possibilidade desse recurso, já que normalmente a recarga não acontece em carcaças de metal.

Tecnologia do Pixel 5

A aparência da traseira parece ser totalmente uniforme, criando a impressão de ser feita completamente de alumínio.

É necessário entender que materiais metálicos interferem nas ondas que possibilitam o envio de informações dos mais variados tipos, desde as redes de dados móveis ou mesmo a recarga sem fio. Neste caso o alumínio e qualquer outro metal atrapalha o campo eletromagnético responsável pelo carregamento por indução, por isso as fabricantes costumam colocar traseira em vidro, cerâmica ou até plástico em celulares com esse recurso.

Publicidade

Com o objetivo de amenizar os custos do Pixel 5 e ainda entregar um aparelho resistente e elegante ao toque (o que não costuma acontecer em materiais plásticos), o Google optou por um acabamento em alumínio.

Para ser possível o carregamento por indução, a empresa decidiu fazer uma abertura nessa peça de alumínio e o preencheu com um plástico especial na área onde fica o sensor da recarga sem fio.

Dessa forma uma área da traseira do Pixel 5 não é metálica, mas sim de “bioresina”, um plástico ultrafino. Somente deve ser sensível ao toque para quem pegar o aparelho, pois visualmente parece ser uma superfície de metal.

Caso tenha interesse, o Pixel 5 já está em pré-venda em mercados selecionados com preço sugerido de US$ 699 (em torno de R$ 3.945), mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Pixel 5

Tela: de 6 polegadas,

Processador: chipset Snapdragon 765G,

Memória: 8 GB de memória RAM

Armazenamento: 128 GB

Bateria: 4.080 mAh.

Continue Lendo

Aparelhos Celulares

Oneplus Clover: Novo modelo aparece em teste de benchmark

Smartphone promete competir com modelos Low-End aliando preço e qualidade.

Publicado a

em

Recentemente a Oneplus revelou seu modelo denominado Nord. e agora a fabricante já começou a trabalhar em novo smartphone, que pelo que indica os números, irá ocupar o segmento de entrada, com o codinome Clover.

Informações do Geekbench

Pelo que é demonstrado, o novo aparelho deve ser anunciado em breve

Isso foi descoberto, quando o mesmo apareceu na plataforma de Geekbench com o numero de modelo BE2012, e pelo que foi mostrado ele virá com um chipset Qualcomm Snapdragon 460 (processador Octa-Core que opera no máximo a 1.8Ghz) e 4GB de RAM.

Publicidade

De acordo com o teste de benchmark, o equipamento obteve 245 pontos no teste single-core e 1174 pontos no teste multi-core.

Oneplus Nord.

Segundo os rumores, esse telefone chegará com uma tela de 6,52 polegadas  com resolução HD +, 64GB de armazenamento interno, tripla câmara traseira e um sensor principal de 13 megapixels. Esse modelo parece que também acompanha mais dois sensores de 2 megapixeis, uma bateria de 6000mAh com suporte carregamento rápido e um leitor de impressão digital montado na parte traseira.

O objetivo da empresa aqui é a sua relação de qualidade e preço, , pois  a OnePlus provavelmente vai lançar este equipamento com um preço que gira em torno dos 200 dólares.

 

Continue Lendo

Mais lidas +