Connect with us


Apps

Amazon Prime Video: Confira os novos filmes e séries de Abril de 2020

Um dos principais destaques do serviço de streaming da Amazon são a temporada 9 de The Walking Dead e Guardiões da Galáxia Vol. 2 . Eles chegam ao Amazon Prime Video em abril.

Publicado a

em

O Amazon Prime Video Brasil divulgou sua lista de filmes e séries que estarão disponíveis no mês de abril, com destaque para a temporada 9 de The Walking Dead e um dos sucessos da Marvel: Guardiões Da Galáxia Vol. 2.

Além das estreias, novos episódios do reality show Soltos em Floripa serão lançados toda semana ao longo do mês de abril: às sextas estarão disponíveis os episódios regulares, e às terças os episódios de Soltos em Floripa – A Resenha.

Confira abaixo a programação de Abril/2020 no Prime Video. Uma informação importante – Os títulos e as datas de lançamento podem sofrer alteração pela plataforma de streaming sem aviso prévio.

Data e Séries em Abril

Tales From The Loop: 1ª temporada (03/04/2020)

As pessoas da cidade que vivem acima do “The Loop” – uma máquina criada para descobrir e explorar os mistérios do universo – começam a ser capazes de fazer coisas que, até então, só eram possíveis no mundo da ficção.

Publicidade

The Walking Dead: 9ª temporada (dia 7)

The Walking Dead nona temporada na Amazon Prime Video

The Walking Dead nona temporada na Amazon Prime Video

Um ano e meio após o fim da guerra, os sobreviventes reconstroem a civilização sob a liderança de Rick – um momento de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, tendo em vista o passado para moldar o futuro. Porém, o mundo está mudando rapidamente, alterando a paisagem e criando novos desafios.

Zoë Coombs Marr: Bossy Bottom: 1ª temporada (09/04/2020)

Não há comediante como Zoë. O show de stand-up “Bossy Bottom” é um retorno ao palco alegre e descontraído da vencedora do MICF Most Outstanding Show e candidata ao Edinburgh Best Show.

Celia Pacquola: All Talk: 1ª temporada (10/04/2020)

Co-criadora, co-escritora e estrela da série Rosehaven, Celia Pacquola é um dos maiores nomes da comédia australiana. Em seu show de stand-up, Pacquola se apresenta profunda e intimamente, emocionando o público.

Homens?: 2ª temporada (14/04/2020)

Os tempos mudaram. “Homens?” conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

Superstore: temporadas 1-4 (15/04/2020)

Uma comédia hilária sobre a vida dos funcionários de uma megastore, que discutem sobre amor, amizade e a beleza dos momentos do dia-a-dia. “Superstore” relata a rotina de todos os colaboradores da loja: dos novos aos antigos, dos freelancers aos gerentes.

Four More Shots Please!: 2ª temporada (16/04/2020)

Na Índia moderna, quatro amigas com diferentes estilos de vida se reúnem para beber e conversar sobre problemas amorosos, conflitos entre a vida profissional e pessoal, ambições e ansiedades que as afligem.

NOS4A2: 1ª temporada (21/04/2020)

A jovem Victoria “Vic” McQueen descobre que tem o poder de desbloquear portais que a ajudam a encontrar objetos perdidos. Ao se aprofundar neste universo oculto, ela encontra muitos outros “viajantes” com poderes sobrenaturais – alguns benevolentes e outros que foram corrompidos pelo poder. Nesta jornada, Vic acaba cruzando o caminho de Charlie Manx, um imortal que se alimenta das almas das crianças.

Dilruk Jayasinha: Bundle Of Joy: 1ª temporada (23/04/2020)

Nascido no Sri Lanka e crescido na Austrália, Dilruk Jayasinha é um dos comediantes mais procurados na cena australiana. Dilruk é reconhecido por fazer seus shows de stand-up com positividade e otimismo.

 

 

Datas de Filmes em Abril

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (01/04/2020)

 

Os Guardiões precisam lutar para manter sua família unida enquanto tentam desvendar o mistério da real ascendência de Peter Quill.

Rambo IV (01/04/2020)

Na Tailândia, John Rambo junta-se a um grupo de mercenários para se aventurar na Birmânia, devastada pela guerra, e resgatar um grupo de trabalhadores humanitários cristãos que foram sequestrados pela implacável unidade de infantaria local.

Crime Sem Saída (03/04/2020)

Um detetive da polícia de Nova York está em uma caçada em toda a cidade por assassinos de policiais. Conforme avança na investigação, começa a perceber que se trata de uma conspiração maciça e inesperada.

Mayabazaar 2016 (03/04/2020)

Para conseguir dinheiro, um honesto policial, um vigarista e um romântico sem esperança formam uma equipe incomum para planejar um golpe. Porém, as coisas não saem como o esperado.

Shikara (03/04/2020)

“Shikara” é a história da resiliência diante de probabilidades intransponíveis. É também a história de um amor que permanece inextinguível por 30 anos de exílio. Uma história de amor atemporal nos piores momentos.

O Herdeiro das Drogas (10/04/2020)

Suspense policial sobre três irmãos que tentam escapar de uma espiral de violência desde a morte de seu pai. Para complicar ainda mais suas vidas, eles moram em Appalachia, uma região prejudicada pela economia, onde a venda de drogas tornou-se o principal meio de sobrevivência.

Guadalupe Reyes (12/04/2020)

Comédia mexicana dirigida por Salvador Espinosa, conta a história de dois amigos que se reencontram depois de dez anos e decidem iniciar o “Guadalupe Reyes”, uma maratona típica da cultura mexicana, onde vivem todos os tipos de aventuras e experiências que testarão sua amizade.

Sufna (12/04/2020)

Jeet é um jovem de espírito livre na aldeia, que não se preocupa com nada e sem nenhum objetivo na vida. Mas sua vida muda quando ele conhece Teg, uma linda jovem de outra aldeia.

Cidadão K (15/04/2020)

O documentarista vencedor do Oscar Alex Gibney faz uma de suas mais fortes explorações da política global ao abordar o estranho caso de Mikhail Khodorkovsky. Considerado o homem mais rico da Rússia, Khodorkovsky fez sucesso e se destacou nos anos 90, serviu uma década na prisão e se tornou um líder improvável do movimento anti-Putin.

Selah and The Spades (17/04/2020)

Cinco facções administram a vida subterrânea do prestigiado internato Haldwell. À frente da facção mais poderosa – The Spades – está Selah Summers, de 17 anos. Charmosa e insensível, ela escolhe quem mantém próximo e a quem afastar, caminhando na linha tênue entre ser temida e amada.

A Batalha das Correntes (17/04/2020)

A história dramática da corrida acirrada entre os titãs da eletricidade Thomas Edison e George Westinghouse, para determinar qual sistema elétrico alimentaria o mundo moderno.

Jexi – Um Celular Sem Filtro (23/04/2020)

Uma comédia sobre o que pode acontecer quando você ama seu telefone mais do que qualquer outra coisa em sua vida. No caso de Phil, seu celular se transforma em um pesadelo tecnológico quando o programa de inteligência artificial do aparelho fica obcecado por ele.

Maria Madalena (27/04/2020)

Doze homens ouviram e espalharam a mensagem de Jesus, mas apenas uma mulher entendeu. Maria Madalena conta a história de uma das figuras mais emblemáticas e incompreendidas da Bíblia.

Os 3 Infernais (30/04/2020)

Depois de dez anos presos, os “Rejeitados do Diabo” estão de volta. Otis (Bill Moseley) escapa da prisão, conhece Winslow (Richard Brake) e planeja um plano para tirar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie) de lá também. Os Rejeitados seguem seu caminho até o México, matando inúmeras pessoas no caminho.

Medo Profundo: O Segundo Ataque (30/04/2020)

Ao mergulharem em uma cidade subaquática em ruínas, quatro garotas jovens descobrem que entraram no território das espécies mortais de tubarão em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

 

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: [email protected]

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dez =

Apps

Atenção: WhatsApp deixará de funcionar em milhões de telefones hoje (01/01). Veja se o seu está na lista

Todo ano alguns dispositivos móveis antigos deixam de ter acesso ao WhatsApp e nesta sexta (01/01) não será diferente. O app encerrará a conectividade de seus servidores para vários celulares, incluindo alguns modelos Android e iOS Confira detalhes para ver se seu aparelho esta nesta lista.

Publicado a

em

No dia 01 de janeiro de 2021 alguns dispositivos móveis antigos deixarão de ter acesso ao WhatsApp. O app encerrará a conectividade de seus servidores com vários smartphones, incluindo alguns modelos antigos de Android e iOS. Neste encerramento do suporte do aplicativo tem uma novidade: esta será a primeira vez em que o primeiro iPhone, lançado em 2007, não poderá rodar o app de mensagens.

Fim da linha para smartphones com Sistema operacional velho ( iOS e Android)

Desta vez, o WhatsApp vai ficar fora de celulares com Android inferior à versão 4.0.3. Já no caso dos iPhones , o mensageiro vai parar naqueles com iOS anterior à versão 9. Confira a lista dos celulares que não poderão mais rodar WhatsApp:

  • iPhone
  • iPhone 3G e 3GS
  • iPhone 4
  • LG Optimus Black (e modelos anteriores)
  • Motorola Droid Razr
  • Samsung Galaxy S2
  • HTC Desire
  • Qualquer smartphone com Windows Phone

 

Smartphones que ainda ganharam um último suspiro

Já os seguintes aparelhos continuarão rodando o WhatsApp normalmente, desde que estejam com o sistema operacional atualizado. Será necessário iOS 9 ou Android 4.0.3 para os modelos:

  • iPhone 4S
  • iPhone 5 e 5S
  • iPhone 6 e 6S
  • LG Lucid
  • Motorola Droid 4
  • Sony Xperia Pro
  • HTC Sensation
  • HTC Thunderbolt 4G
  • Samsung Galaxy Note
  • Samsung Galaxy S3 (e modelos posteriores)

Como Descobrir a versão do seu smartphone

Descobrir qual versão do sistema operacional roda no seu smartphone é tarefa fácil. No caso de celulares Android , basta ir em:

  1. Clique em “configurações”,
  2. Depois em “sistema”,
  3. Depois em “avançado”
  4. e verificar a versão em “atualização do sistema”.

Esse também é o caminho para atualizar seu Android, caso haja atualizações disponíveis.

No caso de iPhones , é preciso ir em :

  1. Clique em “ajustes”,
  2. Depois clique em “geral”
  3. e depois em “sobre”.

Para atualizar a versão do iOS , caso esteja disponível, o caminho é ir em:

  1. “ajustes”,
  2. depois em “geral”
  3. e clique em “atualização de software”.

 

Uma dica muito importante é sempre atualizar seu smartphone para que não tome este tipo de susto e para manter a segurança dele.

Continue Lendo

Apps

Pluto TV: Novo serviço de Streaming com vários canais gratuitos chega ao Brasil

Novo serviço gratuito conta com 27 canais que transmitem diariamente filmes e séries.

Publicado a

em

O serviço de Streaming chamado Pluto TV foi lançado oficialmente no país pela ViacomCBS Networks International nos últimos dias e embora já disponível, a Pluto TV Brasil foi oficialmente anunciada nesta terça-feira (08/12) .

O serviço trata-se basicamente de um Streaming IPTV totalmente legal, sustentado por anúncios em intervalos comerciais.

Conteúdo global

O plano é até o final de 2021, a Pluto TV terá mais de 60 canais e 7.800 horas de conteúdo com uma variedade de gêneros e formatos

Atualmente ele esta oferecendo conteúdos do mundo inteiro, na qual esse novo streaming não demanda nenhum tipo de registro prévio, e pode ser acessado gratuitamente através do site pluto.tv, baixando o aplicativo (disponível para Android e iOS) e também em dispositivos do tipo Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU.

O site/aplicativo conta com cerca de 27 canais, aonde três deles possuem pop-ups temáticos desenvolvidos especialmente para o Natal (Pluto TV Cine Natal, Pluto TV Clima de Natal e Pluto TV Músicas de Natal). No próximo dia 18 de dezembro ainda esse ano, também serão adicionados outros três novos canais fixos, totalizando assim 30 canais disponíveis.

A Pluto TV já conta com uma vasta audiência em todo o mundo, com quase 36 milhões de usuários ativos mensais e uma presença internacional que se estende pela Europa, América Latina e Estados Unidos, totalizando 24 países no planeta.

Principais canais e conteúdos do serviço Pluto TV

  • Pluto TV Cine Sucessos
  • Pluto TV Filmes Ação
  • Pluto TV Cine Comédia
  • Pluto TV Cine Drama
  • Pluto TV Cine Terror
  • Pluto TV Séries
  • Pluto TV Retrô
  • Os Três Patetas
  • MTV Pluto TV
  • MTV Are You The One?
  • People Are Awesome
  • Pluto TV Anime
  • Naruto
  • Pluto TV Investigação
  • Pluto TV Natureza
  • Fail Army
  • The Pet Collective
  • Pluto TV Porta dos Fundos
  • Pluto TV Fashionbox
  • Pluto TV Junior
  • Nick Jr. Club
  • Pluto TV Kids
  • Nick Clássico
  • A Vida Moderna de Rocko
  • Pluto TV Cine Natal (pop-up)
  • Pluto TV Clima de Natal (pop-up)
  • Pluto TV Músicas de Natal (pop-up)

Como dito anteriormente, também terá a partir do dia 18 de dezembro:

  • As Pistas de Blue e Você
  • Turma da Mônica
  • Pluto TV Cine Família.

 

Continue Lendo

Apps

YouTube: Agora possui novo modo HDR para as transmissões ao vivo

Com o intuito de melhorar a experiencia do usuário e os condutos gerados pelos criadores, o youtube lança essa ferramenta que já era comum nos videos da plataforma

Publicado a

em

Segundo o YouTube, nessa semana será disponibilizado ao publico o suporte a HDR em transmissões ao vivo. Dessa forma através de uma faixa dinâmica, poderá permitir que os criadores de conteúdo façam “lives” com maior contraste, sombras e realces mais precisos em suas imagens, além de proporcionar uma gama maior de cores e melhor qualidade em suas lives.

Características do modo HDR no Youtube

Agora você pode assistir ou transmitir lives em HDR no youtube

Esse recurso não é novo, pois a plataforma ja estava disponível para vídeos regulares a 4 anos (2016), mas dessa vez será também disponibilizado pela primeira vez as transmissões via streaming.

“Estamos desbloqueando a qualidade de imagem mais espetacular para conteúdo ao vivo até agora”, disse o YouTube em uma postagem no blog oficial.

Deve-se ter em mente que toas as transmissões ao vivo em HDR dependem principalmente da compatibilidade do seu dispositivo com essa tecnologia, pois seja TV, smartphone, tablet, computador ou onde quer mais que você assista seus vídeos. Os aparelhos que não possuem esse suporte a HDR receberão a transmissão na faixa dinâmica padrão (SDR).

O YouTube Live HDR também exigirá um recurso especial dos dos criadores, pois é necessário que utilizem uma saída HLS, essa que suporta codificadores de hardware HEVC com uma profundidade de bits de 10 bits.

As placas gráficas compatíveis são  NVIDIA GeForce GTX Series 10 , AMD Radeon RX 5700  e Intel 10th Generation graphics ou placas superiores a essas mencionadas.

A tecnologia HDR não se refere a quantos pixels o display do seu dispositivo é capaz de mostrar ao mesmo tempo (como a diferença entre 1080 Full HD e 4K), mas na verdade a quantas cores cada pixel pode assumir. E, dependendo de alguns fatores como o tamanho da tela, essa tecnologia melhora sua experiência de assistir a vídeos muito mais do que aumentar a resolução.

Continue Lendo

Mais lidas +