Connect with us


Apps

Amazon Prime Video: Confira as novidades que o streaming terá em maio no Brasil

A Amazon Prime Video no Brasil receberá algumas atualizações neste mês de maio de 2020. As atualizações irão desde atualizações de reality shows como De Férias com Ex e a série Soltos em Floripa. Com os filmes não poderia ser diferente, esta com todos os filmes star wars e novos filmes como Malévola: Dona do Mal e Frozen 2. Confira a lista

Publicado a

em

Uma importante informação: De acordo com a Amazon, por conta da atual pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis em português.

 

Novidades do Amazon Prime Video para em maio de 2020

Diferente do catálogo americano da Amazon, que divulga uma lista com dezenas de títulos novos, o Amazon Prime Video no Brasil recebe poucas atualizações. Para quem está acompanhando os últimos reality shows, chega a segunda temporada do polêmico “De Férias com Ex”. A série “Soltos em Floripa”, contudo, não aparecem na íntegra (devido a disputas judiciais). Fora da lista estão apenas os episódios 4 e 5.

“Soltos em Floripa foi criado para ser uma experiência divertida e agradável para todos os envolvidos. Devido a algumas preocupações, os episódios 4 e 5 e suas respectivas resenhas estão sendo reeditados e serão publicados novamente no serviço em breve. Esperamos que todos continuem aproveitando o restante da temporada”, diz a nota enviada pela Amazon Brasil.

 

Publicidade

Séries que chegam ao Amazon Prime Video em maio

 

Sem data confirmada

De Férias Com O Ex Brasil (Temporada 2) – Dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs parceiros do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality Show da MTV.

01 de maio

Battlestar Galactica (Temporadas 1 a 4) – A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, mais conhecida como a Terra.

 

Upload (Temporada 1) – A história se passa em uma realidade futurista e apresenta a personagem Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual. É para lá que o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro e dar início à história.

 

08 de maio

Anne Edmonds: What’S Wrong With You? (Temporada 1) – A comediante australiana Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostrará o que há de errado com você e os outros, menos com ela. Com opiniões divertidas, nos faz refletir sobre comportamento.

Dispatches From Elsewhere (Temporada 1) – A série acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo falta em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é profundo e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia.

15 de maio

The Last Narc (Temporada 1) – A série documental mostra a investigação em detalhes feita pelo agente especial altamente condecorado Hector Berellez sobre o sequestro e assassinato do agente DEA (órgão da Polícia Federal), Enrique “Kiki” Camarena, em 1985.

 

22 de maio

Homecoming (Temporada 2) – Uma mulher (Janelle Monáe) acorda em um barco à deriva em um lago, sem memória de como ela chegou lá. Sua busca por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

 

 

Filmes que chegam ao Amazon Prime Video

 

01 de maio

 

Malévola: Dona do mal

Malévola: Dona do mal

Malévola: Dona do Mal – 5 anos pacíficos se passaram após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

 

 

Rogue One - Star Wars

Rogue One – Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars – Resgatada da prisão, a garota habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte – a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas. A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

 

 

Saga Star Wars

Saga Star Wars

Star Wars: Episódios 1 a 9 – A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

 

Frozen 2

Frozen 2

Frozen 2 – Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam sua terra Arendelle para embarcarem em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Após descobrirem uma história de seu pai, as garotas precisam encontrar a origem dos poderes de Elsa para que possam salvar o reino.

 

05 de maio

Pica-Pau: O Filme – O travesso pássaro ruivo entra em guerra de território mais uma vez. Agora, com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta.

 

09 de maio

Distúrbio – Traumatizada por lembranças do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou se não passa de uma invenção da sua cabeça.

10 de maio

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica – Em um lugar onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois jovens irmãos elfos embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor e trazer seu pai de volta por um dia.

12 de maio

Jurassic World: Reino Ameaçado – Quando o vulcão adormecido da ilha começa a entrar em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar à Nublar para resgatar os dinossauros e evitar que entrem em extinção.

15 de maio

A Hora da Sua Morte – Quando uma enfermeira baixa um aplicativo – chamado Countdown – que afirma prever o momento em que uma pessoa irá morrer, isso indica que ela só tem três dias de vida. Com o relógio correndo e uma figura a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

20 de maio

Medo Profundo: O Segundo Ataque – Quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que entraram no território das espécies mortais de tubarões, em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

29 de maio

The Vast Of Night – No crepúsculo da década de 1950, em uma noite fatídica no Novo México, um jovem operador de central telefônica Fay e o carismático DJ Everett descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar sua pequena cidade e o futuro para sempre.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =

Apps

Facebook está unificando o Messenger com Instagram Direct. Veja mais detalhes

O Facebook está juntando os bate-papos do Messenger com as mensagens diretas do Instagram, dando aos usuários uma maneira de acessar as duas caixas de entrada no mesmo lugar.

Publicado a

em

O Facebook está dando aos usuários a opção de mesclar sua caixa de entrada do Messenger com o Instagram Direct, o que permite enviar mensagens entre plataformas. Os usuários estão vendo um pop-up ao abrir o aplicativo Instagram informando-os sobre esta atualização.

Esta é a aparência do alerta:

Pop-up dará aos usuários do instagram direct a opção de fusão do messenger com o Instagram Direct.

Pop-up dará aos usuários do instagram direct a opção de fusão do messenger com o Instagram Direct.

“Há uma nova maneira de enviar mensagens no Instagram”, diz o pop-up. O aviso continua enfatizando os seguintes benefícios da fusão das duas plataformas de bate-papo:

  • Novo visual colorido para seus bate-papos
  • Reaja com qualquer emoji
  • Deslize para responder às mensagens
  • Converse com amigos que usam o Facebook

Entenda a mudança

Antes de escolher atualizar, esteja ciente de que isso mudará toda a aparência da sua caixa de entrada de mensagens diretas do Instagram. O Instagram Direct ficará mais parecido com o Facebook Messenger. Mesmo o ícone no canto superior direito da tela será substituído pelo ícone do Messenger.

Aqueles que preferem as coisas do jeito que estão ficarão felizes em saber que esta atualização é totalmente opcional. Se você gosta do design clássico dos DM’s do Instagram, ou deseja manter as duas caixas de entrada separadas, selecione a opção “Agora não” na parte inferior do alerta. Os usuários que desejam mesclar as duas caixas de entrada podem prosseguir e selecionar “Atualizar”.

Observe que, mesmo se você não atualizar, você ainda poderá receber solicitações de mensagens no Instagram de contas do Facebook. Essa parece ser a única maneira de enviar mensagens aos usuários do Facebook pelo Instagram neste momento – um usuário do Facebook precisa iniciar o bate-papo.

Isso pode mudar no futuro, mas agora não é possível iniciar conversas com usuários do Facebook a partir do Instagram. Sendo esse o caso, esta atualização parece ser mais útil para usuários do Instagram que não estão ativos no Facebook.

Esta é uma atualização que está em andamento há mais de um ano, pois o Facebook deu ao mundo um alerta sobre essa mudança em 2019.

 

Continue Lendo

Apps

Whatsapp: Novos recursos foram liberados pelo app

Quatro novidades para aplicativo WhatsApp foram liberadas para os sistemas Android e iOS nos últimos dias.

Publicado a

em

O WhatsApp é considerado uma das plataformas de comunicação mais usadas em todo o mundo. Sua simplicidade de utilização o seria uma das razões que geram tanta popularidade. Aos poucos, esta plataforma tem ganhado novas e interessantes funcionalidades. Algumas delas ocorreram no whatsapp últimos dias, com o intuito de melhorar a experiencia do usuário. Confira agora o que a empresa liberou para esse aplicativo que é tão usado no Brasil.

Publicidade

Principais novidades

Stickers Animados

Essa novidade parece ter inspiração do Telegram. A plataforma de conversas virtuais já permitia usar e até criar stickers, mas agora passou a ter suas versões animadas.

“Novos recursos do WhatsApp Business! Os códigos QR facilitam o início de um bate-papo com um compartilhamento de negócios e catálogos, permitindo que você descubra o que eles oferecem.”

Código QR

Parecido com o recurso que existe no instagram, agora ficou ainda mais fácil adicionar um novo contato. O usuário poderá escanear o código QR do número do WhatsApp de qualquer pessoa para adicioná-la aos seus contatos.

Dark mode

Dark Mode no Whatsapp Web

O famoso modo escuro (dark mode), que já havia sido liberada no app para Android e IOS, agora pode ser desfrutado nas versões do WhatsApp web no seu computador.

Chamadas de vídeo em grupo.

As chamadas de vídeo em grupo precisavam de alguns retoques que foram disponibilizadas agora. O usuário que quiser expandir o video de alguém durante uma chamada de vídeo em grupo, é necessário tocar e segurar no vídeo em questão de um participante, para assim visualizá-lo em tela cheia.

Não somente isso, mas também foi adicionado o ícone de vídeo a grupos com até 8 participantes para iniciar uma chamada de vídeo.

Lembrando que as novidades chegaram para todos de maneira gradativa, então caso ainda não tenha esse recurso no seu celular, pode ficar tranquilo que provavelmente em poucos dias, voce poderá utiliza-los, segundo o Whatsapp.

Continue Lendo

Apps

IOS 14: Versão beta é disponibilizada

Apple lança nesta sexta-feira (10 de julho) o primeiro beta do iOS 14,nova versão do sistema operacional para iPhones, que pode ser usada pelo publico,

Publicado a

em

Muitas novidades são apresentadas na nova versão do IOS 14 para os dispositivos da Apple, que agora podem ser testadas no primeiro beta que foi lançado para os usuários que possuem um Iphone. Algumas delas são recursos semelhantes aos que o  Android já possuia, como widgets, biblioteca de aplicativos e até mesmo o modo Picture-in-Picture.

Para fazer parte das pessoas que receberão essa atualização, é necessário se inscrever no Apple Beta Software Program, disponível no site oficial da marca. Vale lembrar que, como se trata de uma versão de testes, deve haver problemas de instabilidades e desempenho, portanto a instalação não é recomenda para usuários comuns.

Novidades iOS 14

 

IOS 14 – Versão Beta é lançada para os usuários experienciarem

O novo iOS 14 vai apresentar uma série de recursos, esses que são familiares para quem já usou um dispositivo com o sistema Android. Dentre eles o App Library, trabalhará com uma gaveta de aplicativos para organizar melhor a tela do seu iPhone. Outro recurso que comentamos é o modo Picture-in-Picture (PIP), que permite mesmo realizando outras tarefas, assistir a um vídeo no YouTube, ou apps similares, em uma janela separada.

Publicidade

Também foi garantido que existiria outras betas além do iOS 14,  como iPadOS 14 e do tvOS 14. Até o momento ainda não foi revelado sobre as versões de testes de macOS 11 Big Sur e watchOS 7.

 

Aparelhos que receberão o Update

Lista dos aparelhos que receberão o update

Como de costume, as atualizações do iOS vão priorizar os aparelhos recentes, mas existem alguns aparelhos mais antigos que podem ser contemplados.  Veja abaixo a lista, dos 16 aparelhos previstos para receber o iOS 14:

  1. iPhone 11
  2. iPhone 11 Pro
  3. iPhone 11 Pro Max
  4. iPhone XS
  5. iPhone XS Max
  6. iPhone XR
  7. iPhone X
  8. iPhone 8
  9. iPhone 8 Plus
  10. iPhone 7
  11. iPhone 7 Plus
  12. iPhone 6s
  13. iPhone 6S Plus
  14.  iPhone SE (1ª geração)
  15. iPhone SE (2ª geração)
  16. iPod Touch (7ª geração)

 

 

 

Continue Lendo

Mais lidas +