Connect with us


Apps

Amazon Prime Video: Confira as novidades que o streaming terá em maio no Brasil

A Amazon Prime Video no Brasil receberá algumas atualizações neste mês de maio de 2020. As atualizações irão desde atualizações de reality shows como De Férias com Ex e a série Soltos em Floripa. Com os filmes não poderia ser diferente, esta com todos os filmes star wars e novos filmes como Malévola: Dona do Mal e Frozen 2. Confira a lista

Publicado a

em

Uma importante informação: De acordo com a Amazon, por conta da atual pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis em português.

 

Novidades do Amazon Prime Video para em maio de 2020

Diferente do catálogo americano da Amazon, que divulga uma lista com dezenas de títulos novos, o Amazon Prime Video no Brasil recebe poucas atualizações. Para quem está acompanhando os últimos reality shows, chega a segunda temporada do polêmico “De Férias com Ex”. A série “Soltos em Floripa”, contudo, não aparecem na íntegra (devido a disputas judiciais). Fora da lista estão apenas os episódios 4 e 5.

“Soltos em Floripa foi criado para ser uma experiência divertida e agradável para todos os envolvidos. Devido a algumas preocupações, os episódios 4 e 5 e suas respectivas resenhas estão sendo reeditados e serão publicados novamente no serviço em breve. Esperamos que todos continuem aproveitando o restante da temporada”, diz a nota enviada pela Amazon Brasil.

 

Publicidade

Séries que chegam ao Amazon Prime Video em maio

 

Sem data confirmada

De Férias Com O Ex Brasil (Temporada 2) – Dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs parceiros do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality Show da MTV.

01 de maio

Battlestar Galactica (Temporadas 1 a 4) – A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, mais conhecida como a Terra.

 

Upload (Temporada 1) – A história se passa em uma realidade futurista e apresenta a personagem Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual. É para lá que o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro e dar início à história.

 

08 de maio

Anne Edmonds: What’S Wrong With You? (Temporada 1) – A comediante australiana Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostrará o que há de errado com você e os outros, menos com ela. Com opiniões divertidas, nos faz refletir sobre comportamento.

Dispatches From Elsewhere (Temporada 1) – A série acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo falta em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é profundo e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia.

15 de maio

The Last Narc (Temporada 1) – A série documental mostra a investigação em detalhes feita pelo agente especial altamente condecorado Hector Berellez sobre o sequestro e assassinato do agente DEA (órgão da Polícia Federal), Enrique “Kiki” Camarena, em 1985.

 

22 de maio

Homecoming (Temporada 2) – Uma mulher (Janelle Monáe) acorda em um barco à deriva em um lago, sem memória de como ela chegou lá. Sua busca por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

 

 

Filmes que chegam ao Amazon Prime Video

 

01 de maio

 

Malévola: Dona do mal

Malévola: Dona do mal

Malévola: Dona do Mal – 5 anos pacíficos se passaram após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

 

 

Rogue One - Star Wars

Rogue One – Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars – Resgatada da prisão, a garota habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte – a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas. A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

 

 

Saga Star Wars

Saga Star Wars

Star Wars: Episódios 1 a 9 – A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

 

Frozen 2

Frozen 2

Frozen 2 – Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam sua terra Arendelle para embarcarem em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Após descobrirem uma história de seu pai, as garotas precisam encontrar a origem dos poderes de Elsa para que possam salvar o reino.

 

05 de maio

Pica-Pau: O Filme – O travesso pássaro ruivo entra em guerra de território mais uma vez. Agora, com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta.

 

09 de maio

Distúrbio – Traumatizada por lembranças do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou se não passa de uma invenção da sua cabeça.

10 de maio

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica – Em um lugar onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois jovens irmãos elfos embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor e trazer seu pai de volta por um dia.

12 de maio

Jurassic World: Reino Ameaçado – Quando o vulcão adormecido da ilha começa a entrar em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar à Nublar para resgatar os dinossauros e evitar que entrem em extinção.

15 de maio

A Hora da Sua Morte – Quando uma enfermeira baixa um aplicativo – chamado Countdown – que afirma prever o momento em que uma pessoa irá morrer, isso indica que ela só tem três dias de vida. Com o relógio correndo e uma figura a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

20 de maio

Medo Profundo: O Segundo Ataque – Quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que entraram no território das espécies mortais de tubarões, em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

29 de maio

The Vast Of Night – No crepúsculo da década de 1950, em uma noite fatídica no Novo México, um jovem operador de central telefônica Fay e o carismático DJ Everett descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar sua pequena cidade e o futuro para sempre.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: [email protected]

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Apps

Atenção: WhatsApp deixará de funcionar em milhões de telefones hoje (01/01). Veja se o seu está na lista

Todo ano alguns dispositivos móveis antigos deixam de ter acesso ao WhatsApp e nesta sexta (01/01) não será diferente. O app encerrará a conectividade de seus servidores para vários celulares, incluindo alguns modelos Android e iOS Confira detalhes para ver se seu aparelho esta nesta lista.

Publicado a

em

No dia 01 de janeiro de 2021 alguns dispositivos móveis antigos deixarão de ter acesso ao WhatsApp. O app encerrará a conectividade de seus servidores com vários smartphones, incluindo alguns modelos antigos de Android e iOS. Neste encerramento do suporte do aplicativo tem uma novidade: esta será a primeira vez em que o primeiro iPhone, lançado em 2007, não poderá rodar o app de mensagens.

Fim da linha para smartphones com Sistema operacional velho ( iOS e Android)

Desta vez, o WhatsApp vai ficar fora de celulares com Android inferior à versão 4.0.3. Já no caso dos iPhones , o mensageiro vai parar naqueles com iOS anterior à versão 9. Confira a lista dos celulares que não poderão mais rodar WhatsApp:

  • iPhone
  • iPhone 3G e 3GS
  • iPhone 4
  • LG Optimus Black (e modelos anteriores)
  • Motorola Droid Razr
  • Samsung Galaxy S2
  • HTC Desire
  • Qualquer smartphone com Windows Phone

 

Smartphones que ainda ganharam um último suspiro

Já os seguintes aparelhos continuarão rodando o WhatsApp normalmente, desde que estejam com o sistema operacional atualizado. Será necessário iOS 9 ou Android 4.0.3 para os modelos:

  • iPhone 4S
  • iPhone 5 e 5S
  • iPhone 6 e 6S
  • LG Lucid
  • Motorola Droid 4
  • Sony Xperia Pro
  • HTC Sensation
  • HTC Thunderbolt 4G
  • Samsung Galaxy Note
  • Samsung Galaxy S3 (e modelos posteriores)

Como Descobrir a versão do seu smartphone

Descobrir qual versão do sistema operacional roda no seu smartphone é tarefa fácil. No caso de celulares Android , basta ir em:

  1. Clique em “configurações”,
  2. Depois em “sistema”,
  3. Depois em “avançado”
  4. e verificar a versão em “atualização do sistema”.

Esse também é o caminho para atualizar seu Android, caso haja atualizações disponíveis.

No caso de iPhones , é preciso ir em :

  1. Clique em “ajustes”,
  2. Depois clique em “geral”
  3. e depois em “sobre”.

Para atualizar a versão do iOS , caso esteja disponível, o caminho é ir em:

  1. “ajustes”,
  2. depois em “geral”
  3. e clique em “atualização de software”.

 

Uma dica muito importante é sempre atualizar seu smartphone para que não tome este tipo de susto e para manter a segurança dele.

Continue Lendo

Apps

Pluto TV: Novo serviço de Streaming com vários canais gratuitos chega ao Brasil

Novo serviço gratuito conta com 27 canais que transmitem diariamente filmes e séries.

Publicado a

em

O serviço de Streaming chamado Pluto TV foi lançado oficialmente no país pela ViacomCBS Networks International nos últimos dias e embora já disponível, a Pluto TV Brasil foi oficialmente anunciada nesta terça-feira (08/12) .

O serviço trata-se basicamente de um Streaming IPTV totalmente legal, sustentado por anúncios em intervalos comerciais.

Conteúdo global

O plano é até o final de 2021, a Pluto TV terá mais de 60 canais e 7.800 horas de conteúdo com uma variedade de gêneros e formatos

Atualmente ele esta oferecendo conteúdos do mundo inteiro, na qual esse novo streaming não demanda nenhum tipo de registro prévio, e pode ser acessado gratuitamente através do site pluto.tv, baixando o aplicativo (disponível para Android e iOS) e também em dispositivos do tipo Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU.

O site/aplicativo conta com cerca de 27 canais, aonde três deles possuem pop-ups temáticos desenvolvidos especialmente para o Natal (Pluto TV Cine Natal, Pluto TV Clima de Natal e Pluto TV Músicas de Natal). No próximo dia 18 de dezembro ainda esse ano, também serão adicionados outros três novos canais fixos, totalizando assim 30 canais disponíveis.

A Pluto TV já conta com uma vasta audiência em todo o mundo, com quase 36 milhões de usuários ativos mensais e uma presença internacional que se estende pela Europa, América Latina e Estados Unidos, totalizando 24 países no planeta.

Principais canais e conteúdos do serviço Pluto TV

  • Pluto TV Cine Sucessos
  • Pluto TV Filmes Ação
  • Pluto TV Cine Comédia
  • Pluto TV Cine Drama
  • Pluto TV Cine Terror
  • Pluto TV Séries
  • Pluto TV Retrô
  • Os Três Patetas
  • MTV Pluto TV
  • MTV Are You The One?
  • People Are Awesome
  • Pluto TV Anime
  • Naruto
  • Pluto TV Investigação
  • Pluto TV Natureza
  • Fail Army
  • The Pet Collective
  • Pluto TV Porta dos Fundos
  • Pluto TV Fashionbox
  • Pluto TV Junior
  • Nick Jr. Club
  • Pluto TV Kids
  • Nick Clássico
  • A Vida Moderna de Rocko
  • Pluto TV Cine Natal (pop-up)
  • Pluto TV Clima de Natal (pop-up)
  • Pluto TV Músicas de Natal (pop-up)

Como dito anteriormente, também terá a partir do dia 18 de dezembro:

  • As Pistas de Blue e Você
  • Turma da Mônica
  • Pluto TV Cine Família.

 

Continue Lendo

Apps

YouTube: Agora possui novo modo HDR para as transmissões ao vivo

Com o intuito de melhorar a experiencia do usuário e os condutos gerados pelos criadores, o youtube lança essa ferramenta que já era comum nos videos da plataforma

Publicado a

em

Segundo o YouTube, nessa semana será disponibilizado ao publico o suporte a HDR em transmissões ao vivo. Dessa forma através de uma faixa dinâmica, poderá permitir que os criadores de conteúdo façam “lives” com maior contraste, sombras e realces mais precisos em suas imagens, além de proporcionar uma gama maior de cores e melhor qualidade em suas lives.

Características do modo HDR no Youtube

Agora você pode assistir ou transmitir lives em HDR no youtube

Esse recurso não é novo, pois a plataforma ja estava disponível para vídeos regulares a 4 anos (2016), mas dessa vez será também disponibilizado pela primeira vez as transmissões via streaming.

“Estamos desbloqueando a qualidade de imagem mais espetacular para conteúdo ao vivo até agora”, disse o YouTube em uma postagem no blog oficial.

Deve-se ter em mente que toas as transmissões ao vivo em HDR dependem principalmente da compatibilidade do seu dispositivo com essa tecnologia, pois seja TV, smartphone, tablet, computador ou onde quer mais que você assista seus vídeos. Os aparelhos que não possuem esse suporte a HDR receberão a transmissão na faixa dinâmica padrão (SDR).

O YouTube Live HDR também exigirá um recurso especial dos dos criadores, pois é necessário que utilizem uma saída HLS, essa que suporta codificadores de hardware HEVC com uma profundidade de bits de 10 bits.

As placas gráficas compatíveis são  NVIDIA GeForce GTX Series 10 , AMD Radeon RX 5700  e Intel 10th Generation graphics ou placas superiores a essas mencionadas.

A tecnologia HDR não se refere a quantos pixels o display do seu dispositivo é capaz de mostrar ao mesmo tempo (como a diferença entre 1080 Full HD e 4K), mas na verdade a quantas cores cada pixel pode assumir. E, dependendo de alguns fatores como o tamanho da tela, essa tecnologia melhora sua experiência de assistir a vídeos muito mais do que aumentar a resolução.

Continue Lendo

Mais lidas +