UAI
Connect with us


Aparelhos Celulares

Samsung Galaxy: Linha Note pode estar com seus dias contados

Segundo rumores, a próxima linha que receberia a S Pen seria os Galaxy S21 ou S30, descartando os modelos Note da empresa.

Publicado a

em

Um dos principais diferencias da Linha note da Galaxy, sempre foi suas telas grandes que acompanham sua famosa S Pen.

Boatos da imprensa Sul Coreana, alguns dados apontam que o acessório S Pen, que até então era exclusivo da linha Note, pode chegar apenas para os futuros modelos Galaxy S21 (ou Galaxy S30), gerando uma série de duvidas se também será lançado um Galaxy Note 21/Note 30.

Rumores sobre o futuro da linha Galaxy

Segundo o site TheElec,o proximo Galaxy S21, esperado para o início de 2021, terá compatibilidade com a SPen, o que nunca aconteceu na historia da empresa. O acessório estaria disponível, segundo fontes ouvidas pelos sul-coreanos, esse novo modelo ainda desenvolvimento estaria composto pelo codinome “Unbound” (sem amarras), com três versões diferentes.

Publicidade

Foi definida as especificações dos modelos, que segundo o site coreano, não incluem o sensor ToF. O que confirma a suspeita sobre não aposarem suas fichas na criação de um novo Note é justamente por ainda ter confirmação para o ano que vem, e a decisão dependeria do sucesso de vendas da linha Galaxy Z Fold.

O modelo com tela dobrável é cotado para substituir a família Note, mantendo a compatibilidade com a S Pen. Enquanto os celulares Galaxy S20 e Note 20 estarão equipados com uma tela que se assemelha a linha Note. O Fold tem a vantagem de poder usar um componente maior, além de ser vendido em uma faixa de preço superior.

Atualmente, a caneta S Pen só é compatível com os celulares da linha Galaxy Note, além de alguns tablets das famílias Galaxy Tab S e Galaxy Tab A.

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 14 =

Aparelhos Celulares

Galaxy M31 Prime: Novo celular com câmeras quádruplas de 64MP

Mesmo com o nome “Prime” em seu rótulo, ainda não foi encontrado grandes mudanças comparado ao Galaxy M31.

Publicado a

em

A gigante Samsung vem trazendo novos modelos desde o inicio do ano, passando por lançamentos como o Galaxy M51 que possui uma enorme capacidade de bateria de 7000mAh até os Galaxys M31 e M31s.

Dessa vez a empresa prepara uma novidade da série M na Índia, que será lançado como o Galaxy M31 Prime.

Novo Smartphone Galaxy M31 Prime

O Galaxy M31 Prime se juntará a linha junto com seus irmãos de mesma categoria Galaxy M31 e Galaxy M31s que foram lançados esse ano de 2020. O conhecimento dessa tecnologia veio por meio da  Amazon India que já possui uma página promocional ao vivo em seu site que revela imagens e algumas das especificações principais do telefone que está por vir.

Publicidade

Até o momento, no entanto, não parece haver muita diferença entre a versão Prime e a versão padrão, além das conjunto de câmeras traseiras.

O design do Galaxy M31 Prime é praticamente idêntico ao do Galaxy M31. Ele traz, assim como os demais, um entalhe em forma de gota junto as câmeras traseiras e o leitor de impressão digital na mesma posição do irmão.

O Galaxy M31 Prime será movido a 10nm Exynos 9611 processador com clock de 2,3 GHz. Ele terá 6 GB de RAM com 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Também trará suporte a slot de cartão MicroSD dedicado para expansão do seu armazenamento.

Ainda não possuímos muitos detalhes sobre esse novo dispositivo

A configuração da câmera quádrupla é a mesma, com um sensor de 64MP + 8MP ultra amplo + 5MP macro + 5MP sensor de profundidade. O telefone também terá uma bateria de 6000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W via porta USB-C.

Segundo a Tekimobile, ainda não temos informações suficientes para saber quais serão os novos recursos que a Samsung adicionou, para que seja chamado de “Prime”. Ficamos no aguardo para mais novidades antes do lançamento do telefone, cuja data também é desconhecida.

 

Continue Lendo

Aparelhos Celulares

Pixel 5: Smartphone possui recarga sem fio mesmo com corpo de alumínio

Novo aparelho da Google já esta em pré-venda, com tecnologia 5G e a possibilidade e recarga sem fio.

Publicado a

em

Ontem na quarta-feira (30/09) o Google anunciou o Pixel 5 com um diferencial de seus concorrente. Uma traseira de alumínio e recarga sem fio, criando muitos questionamentos em volta da possibilidade desse recurso, já que normalmente a recarga não acontece em carcaças de metal.

Tecnologia do Pixel 5

A aparência da traseira parece ser totalmente uniforme, criando a impressão de ser feita completamente de alumínio.

É necessário entender que materiais metálicos interferem nas ondas que possibilitam o envio de informações dos mais variados tipos, desde as redes de dados móveis ou mesmo a recarga sem fio. Neste caso o alumínio e qualquer outro metal atrapalha o campo eletromagnético responsável pelo carregamento por indução, por isso as fabricantes costumam colocar traseira em vidro, cerâmica ou até plástico em celulares com esse recurso.

Publicidade

Com o objetivo de amenizar os custos do Pixel 5 e ainda entregar um aparelho resistente e elegante ao toque (o que não costuma acontecer em materiais plásticos), o Google optou por um acabamento em alumínio.

Para ser possível o carregamento por indução, a empresa decidiu fazer uma abertura nessa peça de alumínio e o preencheu com um plástico especial na área onde fica o sensor da recarga sem fio.

Dessa forma uma área da traseira do Pixel 5 não é metálica, mas sim de “bioresina”, um plástico ultrafino. Somente deve ser sensível ao toque para quem pegar o aparelho, pois visualmente parece ser uma superfície de metal.

Caso tenha interesse, o Pixel 5 já está em pré-venda em mercados selecionados com preço sugerido de US$ 699 (em torno de R$ 3.945), mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Pixel 5

Tela: de 6 polegadas,

Processador: chipset Snapdragon 765G,

Memória: 8 GB de memória RAM

Armazenamento: 128 GB

Bateria: 4.080 mAh.

Continue Lendo

Aparelhos Celulares

Oneplus Clover: Novo modelo aparece em teste de benchmark

Smartphone promete competir com modelos Low-End aliando preço e qualidade.

Publicado a

em

Recentemente a Oneplus revelou seu modelo denominado Nord. e agora a fabricante já começou a trabalhar em novo smartphone, que pelo que indica os números, irá ocupar o segmento de entrada, com o codinome Clover.

Informações do Geekbench

Pelo que é demonstrado, o novo aparelho deve ser anunciado em breve

Isso foi descoberto, quando o mesmo apareceu na plataforma de Geekbench com o numero de modelo BE2012, e pelo que foi mostrado ele virá com um chipset Qualcomm Snapdragon 460 (processador Octa-Core que opera no máximo a 1.8Ghz) e 4GB de RAM.

Publicidade

De acordo com o teste de benchmark, o equipamento obteve 245 pontos no teste single-core e 1174 pontos no teste multi-core.

Oneplus Nord.

Segundo os rumores, esse telefone chegará com uma tela de 6,52 polegadas  com resolução HD +, 64GB de armazenamento interno, tripla câmara traseira e um sensor principal de 13 megapixels. Esse modelo parece que também acompanha mais dois sensores de 2 megapixeis, uma bateria de 6000mAh com suporte carregamento rápido e um leitor de impressão digital montado na parte traseira.

O objetivo da empresa aqui é a sua relação de qualidade e preço, , pois  a OnePlus provavelmente vai lançar este equipamento com um preço que gira em torno dos 200 dólares.

 

Continue Lendo

Mais lidas +